Shaun finalmente decide que vai ficar com [SPOILER] em The Good Doctor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

The Good Doctor voltou de seu intervalo da 3ª temporada na noite de ontem nos EUA com outro momento destruidor de corações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de passar a noite com Lea após a morte de seu pai, o Dr. Shaun Murphy finalmente teve que decidir entre ela e Carly. No final do episódio, ele finalmente fez sua escolha.

Ao longo do episódio, Shaun lutou para tomar uma decisão, mesmo depois de procurar conselhos do Dr. Aaron Glassman e do Dr. Morgan Reznick.

Ele tentou evitar a Dra. Carly Lever no trabalho, mas acabou tendo que confrontá-la e contar o que aconteceu com Lea Dilallo.

Carly podia entender que Lea era uma amiga íntima de Shaun, mas eles não poderiam manter o relacionamento se ele ainda estivesse morando com Lea.

Decisão

No final do episódio, Shaun e Carly resolveram tudo, relembrando a primeira vez que se conheceram. Carly disse que se lembrava que Shaun era a pessoa mais genuína que ela já conheceu.

“Você me disse a verdade. Isso é uma coisa boa”, disse Carly. “É por isso que eu gosto de você. É por que eu não quero perder o que temos.

Você me machuca, e eu me preocupo que algo assim possa acontecer novamente. Eu quero estar com você, Shaun. Mas não sei como isso funciona se você ainda mora com Lea.”

“Você quer que eu… não viva com Lea?”, perguntou Shaun.

“Eu sei que é pedir muito, e se é demais, eu entendo”, disse Carly. “Você não precisa responder imediatamente. Demore um pouco.”

No entanto, Shaun não queria demorar um pouco. Quando Carly se levantou, ele agarrou a mão dela para detê-la.

“Tudo bem… eu quero ficar com você”, disse Shaun. “Eu amo você, Carly.” Carly riu e os dois se abraçaram no último momento do episódio.

No Brasil, a série The Good Doctor é exibida pela plataforma de streaming Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio