Séries

Smallville voltando? Emissora dá indicativo que deixa fãs animados

A série Smallville: As Aventuras do Superboy foi ao ar entre 2001 e 2011, e marcou uma geração inteira de fãs do Superman.

No fim do ano passado, o personagem, para delírio do público, retornou em uma pequena participação no crossover Crise nas Infinitas Terras.

No entanto, o que está deixando os fãs ainda mais animados, são recentes posts misteriosos no Twitter da série.

Mistério no ar

Em dezembro de 2019, uma conta oficial da série foi criada e, desde então, possui apenas um post, relembrando um episódio da 1ª temporada.

Como se isso não bastasse, ontem, dia 29 de janeiro, uma antiga conta que aparentemente também era da série (apesar de não verificada pelo Twitter) também foi reativada.

Desde então, ela vem publicando posts relembrando alguns momentos icônicos do show estrelado por Tom Welling.

Durante o crossover Crise nas Infinitas Terras, o mundo de Smallville, juntamente com o resto do multiverso original, foi destruído pela onda antimatéria do Anti-Monitor.

O multiverso renascido do Arrowverso não deu nenhuma indicação de que o mundo Smallville fez parte desse renascimento, mas pode ser que isso tenha acontecido.

Agora, muitos fãs estão na expectativa de um possível retorno de Smallville em um futuro próximo, mas teremos que aguardar para saber se isso realmente vai acontecer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.