[SPOILER] está “realmente morto” após Crise nas Infinitas Terras, confirma chefe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Já era esperado pelos fãs que Oliver Queen morreria em Crise nas Infinitas Terras, mas ainda assim, o acontecimento deixou todos os espectadores emocionados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oliver havia morrido no início do evento e ressuscitado como Espectro, mas acabou encontrando seu fim definitivo durante a conclusão do crossover.

Foi seu sacrifício que viu o Multiverso renascer e acabou levando os demais heróis a continuar a luta para vencerem o Anti-Monitor.

Morte definitiva

A showrunner Beth Schwartz se abriu ao The Hollywood Reporter sobre o destino do amado herói, garantindo aos fãs que essa foi sua morte definitiva.

“Sim, ele está realmente morto desta vez. Porque o ponto principal desta morte e o ponto culminante do que nos leva ao crossover é que tudo o que ele aprendeu ao longo da série e nos últimos oito anos o levou a esse momento para dar o sacrifício final.

E essa é a vida dele – para salvar todos os outros. É isso que um herói faz. Sua jornada o levou a fazer aquele sacrifício final por sua família, por seus amigos, por outros super-heróis. E funcionou na hora de fazer Crise.”

Vale ressaltar que o próximo episódio de Arrow será intitulado Arqueiro Verde e as Canários, e servirá como introdução para a série de mesmo nome que terá Mia vestindo o manto do herói.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio