[SPOILER] quase mata paciente na 16ª temporada de Grey’s Anatomy e é salvo por outro médico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers do 3ª episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Levi Schmitt (Jake Borelli) está tendo um papel importante na 16ª temporada de Grey’s Anatomy e como todo médico, o personagem está mostrando que também é capaz de cometer erros terríveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No terceiro episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, intitulado Reunited, Schmitt comete um erro de diagnóstico que faz com que um paciente precise de cirurgia. Apesar do erro de Schmitt, DeLuca – seu mentor – acaba assumindo a responsabilidade pelo caso.

Apesar disso, Schmitt não foge das consequências de seus erros. Logo depois, DeLuca obriga ele a explicar sua falha para a família do paciente.

Ator comenta o caso

Em entrevista ao PopCulture, Jake Borelli (o Levi Schmitt de Grey’s Anatomy) falou sobre o erro de seu personagem e sobre sua relação com DeLuca.

“Um coisa que me empolga nessa série é que você vê os personagens começando baixo como temporários e vê eles trabalhando para crescer na hierarquia do hospital e se tornando mais confiantes […] Como fã da série, fico feliz de ver o crescimento de DeLuca. Giacomo é uma pessoa incrível, então é bem interessante ver como DeLuca cresceu ao longo dos anos e foi muito divertido ver Levi sendo uma espécie de pupilo, que ele ensina e inspira, entende?”, disse o ator.

Ele ainda comentou sobre quais personagens ele gostaria de ver Schmitt interagindo no futuro da série.

“Pessoalmente, amo Caterina, que interpreta Amelia Shepherd, então eu gostaria de vê-lo fazendo neurocirurgias. Acho que tive apenas três cenas com ela nos últimos três anos, então eu gostaria de ter a chance de trabalhar mais com ela”, encerrou o astro.

A parte final da 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado vai ao ar no canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio