ALERTA DE SPOILERS

As duas partes finais de Crise nas Infinitas Terras, o grande especial do Arrowverso, devem ser tensas. Mais um teaser, com uma cena inédita, foi divulgado. 

Nele, Barry Allen, o Flash, mostra que está completamente desesperado. Os heróis tentam pará-lo, mas o personagem quer seguir em frente e fugir de onde os Paragons estão. 

A tensão pode ser apenas uma das consequências dos eventos das três primeiras partes de Crise nas Infinitas Terras. Os sete personagens restantes são a última esperança do multiverso da DC


“Não há o que fazer aqui, eu vou tentar sair. Saia da minha frente”, diz o Flash para o grupo. 

O final do crossover

O crossover do Arrowverso está bem perto de exibir os dois episódios finais. A trama deve colocar um fim na grande luta contra o Anti-Monitor.

Além de como a trama deve acabar, os espectadores estão curiosos para saber quais são as participações especiais das partes finais. A produção de Crise nas Infinitas Terras já indicou que os espectadores podem esperar por mais surpresas.

Nas primeiras partes, alguns dos nomes que apareceram foram os de Lúcifer (Tom Ellis), Jason Todd (Curran Walters) e Rapina (Alan Ritchson) de Titãs, o Robin (Burt Ward) da série do Batman dos anos 60, o Superman de Brandon Routh e o Clark Kent (Tom Welling) de Smallville.

As duas partes finais de Crise nas Infinitas Terras vão ao ar em 14 de janeiro nos Estados Unidos. A história será contada em capítulos de Legends of Tomorrow e Arrow.