Séries

[SPOILER] terá mais ação na 8ª temporada de Chicago Fire

Chicago Fire vai retornar me 2020 e tudo indica que um personagem em especial vai ganhar mais destaque nos novos episódios.

Foi revelado que Matthew Casey terá um papel fundamental na segunda parte da 8ª temporada, mais especificamente no episódio final. Mas como isso vai acontecer?

A vez de Casey

Em entrevista para o TV Line, o chefe de Chicago Fire, Derek Haas, revelou que Casey terá um destaque maior nos novos episódios. Ele também comentou a jornada de Casey até aqui.

“Eu fiquei meio, Casey foi e pegou Gallo! Tudo isso foi uma grande trama para Casey, mas você não pensa muito sobre isso porque Severide está em seu próprio escritório. Pra mim, é balanceado… [Ele] não teve a história romântica que Severide e Kidd têm. Ele teve uma história mais como a de um mentor… e nós queremos Casey sendo uma parte da filosofia de Boden de como ser um líder. Porém, tem muita coisa vindo aí para Casey. Ele vai ter suas próprias histórias e arcos e tudo isso. Ele terá um papel gigante no episódio final”, revelou.

Agora, resta saber quando essas histórias chegarão, mas pelas palavras de Haas, tudo indica que o momento de Casey está mesmo chegando em Chicago Fire.

Chicago Fire está em sua 8ª temporada. A série retorna com novos episódios neste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.