ALERTA DE SPOILERS

A CW voltou a divulgar o grande crossover do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras. Nesta terça, 7, um novo pôster foi lançado.

A peça traz o retorno de Oliver Queen, interpretado por Stephen Amell. Porém, longe do que os fãs esperavam.

Como os fãs podem notar, o Arqueiro Verde virou o Espectro no cartaz. Ele está com um manto verde em cima do traje dele.


Enquanto isso, os outros heróis seguem com as aparências já conhecidas.

Partes finais do crossover

O crossover do Arrowverso está bem perto de exibir os dois episódios finais. A trama deve colocar um fim na grande luta contra o Anti-Monitor.

Além de como a trama deve acabar, os espectadores estão curiosos para saber quais são as participações especiais das partes finais. A produção de Crise nas Infinitas Terras já indicou que os espectadores podem esperar por mais surpresas.

Nas primeiras partes, alguns dos nomes que apareceram foram os de Lúcifer (Tom Ellis), Jason Todd (Curran Walters) e Rapina (Alan Ritchson) de Titãs, o Robin (Burt Ward) da série do Batman dos anos 60, o Superman de Brandon Routh e o Clark Kent (Tom Welling) de Smallville.

As duas partes finais de Crise nas Infinitas Terras vão ao ar em 14 de janeiro nos Estados Unidos. A história será contada em capítulos de Legends of Tomorrow e Arrow.