Séries

Stephen Amell revela foto emocionante antes de despedida em Arrow

ALERTA DE SPOILERS

Arrow terá uma parte decisiva na noite desta terça, 14, nos Estados Unidos. Um dos últimos episódios da série é destinado para o crossover Crise nas Infinitas Terras. 

Antes da exibição, Stephen Amell, o Oliver Queen/Arqueiro Verde da série, publicou uma imagem emocionante. Nela, está em um cartaz da série com recados da equipe e elenco. 

“Terça”, escreveu o astro ainda na segunda, 13. Confira abaixo. 

O último episódio de Arrow está marcado para ir ao ar no dia 28 de janeiro nos Estados Unidos. 

Outra identidade no crossover 

No crossover do Arrowverso, Oliver Queen assume outra identidade. Para derrotar o Anti-Monitor, o personagem vira o Espectro. 

Por conta deste destino, fãs especulam que Crise nas Infinitas Terras deve marcar a última grande aparição de Stephen Amell no Arrowverso. 

Além disso, os espectadores estão curiosos para saber quais são as participações especiais das partes finais. A produção de Crise nas Infinitas Terras já indicou que os espectadores podem esperar por mais surpresas.

Nas primeiras partes, alguns dos nomes que apareceram foram os de Lúcifer (Tom Ellis), Jason Todd (Curran Walters) e Rapina (Alan Ritchson) de Titãs, o Robin (Burt Ward) da série do Batman dos anos 60, o Superman de Brandon Routh e o Clark Kent (Tom Welling) de Smallville.

As duas partes finais de Crise nas Infinitas Terras vão ao ar nesta terça nos Estados Unidos. A história será contada em capítulos de Legends of Tomorrow e Arrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.