Stranger Things: ESTA prova confirma morte de [SPOILER] e identidade do americano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 3ª temporada de Stranger Things terminou com o destino de Jim Hopper (David Harbour) sendo deixado como um mistério.

Alguns fãs acreditam que o personagem sobreviveu e que ele é o “Americano” preso na Rússia citado nos minutos finais da 3ª temporada de Stranger Things, mas essa teoria pode não ser verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hopper está morto para sempre?

De acordo com o site Express, Hopper pode mesmo estar morto. Em uma sessão de perguntas e respostas, David Harbour, que interpreta o personagem, falou sobre o sacrifício de Hopper ao explodir junto com os soldados russos.

“Eu acho que é algo bonito que ele faz e é algo que eu queria desde o início da série. Ele é um homem que certamente acredita em justiça e acredita em lutar contra caras maus e tem uma filha que morreu de câncer aos cinco anos de idade, então quando não há um cara ruim para lutar, há um sacrifício a ser feito”, revelou.

Para o astro, Hopper sempre procurou a morte de alguma forma e no fim, ele acabou encontrando.

“Eu não acho que ele sabia como viver com isso então ele foi se matando devagar por anos e eu sempre quis que ele tivesse um grande sacrifício final. Eu queria ter algo mais eloquente para dizer, mas essa série mudou a minha vida”, desabafou o astro.

Com essa “confirmação” (é bom levar em conta que Harbour pode estar mentindo), o principal suspeito de ter a identidade do americano é o Dr. Brenner, “pai” de Eleven e grande vilão da 1ª temporada.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio