Netflix

Stranger Things pode ter versão russa de [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

A Guerra Fria finalmente chegou a Hawkins na terceira temporada de Stranger Things, quando Hopper descobriu uma conspiração sombria entre o corrupto prefeito Kline e um projeto secreto de operações negras da Rússia.

Os russos souberam do Mundo Invertido, e perceberam que ele só podia ser acessado em Hawkins. Com a ajuda de Kline, eles construíram um novo gerador de portal sob a cidade, mas felizmente Hopper e Joyce conseguiram desligá-lo.

Mas histórias em quadrinhos da série sugerem que a escala da operação nunca foi verdadeiramente revelada.

Projeto secreto

A minissérie Stranger Things: Six conta a história de alguns dos outros pacientes de teste no Hawkins Lab, incluindo uma garota chamada Francine.

Em uma cena-chave, Brenner diz a ela que existem outras instalações realizando exatamente o mesmo tipo de experimento em crianças com potencial psíquico.

Claramente, esses projetos nunca aprenderam como abrir um gateway para o Mundo Invetido; se tivessem, os russos nunca precisariam ir a Hawkins na terceira temporada da série.

Mas isso não significa que eles não poderiam ter desbloqueado talentos psíquicos em crianças, criando suas próprias armas superpoderosas, como uma versão diferente de Eleven. Então, quem sabe do que esses agentes russos poderiam ser capazes? 

A 4ª temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.