ALERTA DE SPOILERS

A quarta temporada de Stranger Things está em produção e, enquanto ela não chega, os fãs assistem as temporadas anteriores em busca de pistas para o que vem a seguir.

No entanto, isso levou alguns espectadores a encontrarem uma série de falhas na trama, sendo a mais recente uma cena da terceira temporada com Eleven e Max.


A temporada viu Eleven mudar drasticamente da garotinha assustada vista na primeira temporada. Ela agora enfrentava um novo conjunto de desafios ao se estabelecer na vida adolescente normal, incluindo alguns problemas com meninos.

Farta do namorado Mike Wheeler depois de pegá-lo em uma mentira, Eleven e Max saíram para um dia de garotas no Starcourt Mall. Parecia que a garota estava se encontrando enquanto usava um novo visual.

Furo de roteiro?

No entanto, alguns fãs notaram algo estranho. Com Eleven, não tendo família além de Hopper, conseguiu comprar todas as roupas novas?

“Como diabos Eleven e Max podem se dar ao luxo de fazer compras assim?”, questionou um fã no Twitter.

“O mais importante de Stranger Things: como a Eleven comprou todas essas roupas do The Gap?”, acrescentou um segundo.

“Minha maior pergunta sobre a terceira temporada de Stranger Things é: como Max e Eleven se deram ao luxo de fazer compras?!”, escreveu um terceiro.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

A 4ª temporada de Stranger Things chega em 2020 na Netflix, mas ainda sem data de estreia definida.