Séries

Supernatural mostra por que Sam e Dean não podem vencer na temporada final

ALERTA DE SPOILERS

Nos Estados Unidos, Supernatural já exibe a parte final da 15ª e última temporada. No capítulo 9, The Trap, um terrível indicativo foi feito.

Deus/Chuck mostrou o motivo para que Dean e Sam Winchester não vençam na temporada final. Caso os irmãos saiam vitoriosos, o futuro será uma tragédia.

Tudo aconteceu quando Chuck ficou com Sam e Eileen, enquanto Dean e Castiel estavam em missão no purgatório.

O terrível sinal em Supernatural

Nesse encontro, Chuck dá a possibilidade de Sam ver o futuro em caso de vitória deles. Primeiro, o Winchester vai para um pouco depois do possível desfecho.

Sam está com Dean, Castiel e Eileen vendo um filme no bunker, tudo parece bem, ao menos até que Jody liga. Claire, uma querida jovem caçadora, é morta ao tentar acabar com vampiros.

A previsão dá, então, um novo salto, dessa vez para janeiro de 2021. Sam e Dean estão feridos e no Impala fugindo de um ataque de lobisomens. “Os monstros estão ganhando”, os Winchesters dizem.

O futuro sem Chuck continua, dessa vez para novembro de 2021. Na cena, Sam e Dean revelam que “os monstros estão por todos os lados” e que os dois “não conseguem mais salvar pessoas”.

Nesse momento, Eileen está morta e Dean quer desistir de caçar. A previsão dá um novo e último salto, para 9 de dezembro de 2022.

“É o fim da linha”, diz Chuck para Sam.

Sam e Dean estão em um apartamento e decidem que é hora de enfrentar todos os inimigos. Ao saírem, eles confrontam Jody, Bobby e outros dois caçadores.

O que acontece é que Sam e Dean foram transformados em vampiros.

Será que Chuck está brincando com Sam ou será a verdade? Supernatural deve mostrar nos próximos capítulos.

A 15ª e última temporada é exibida no canal Warner no Brasil. Enquanto isso, as 14 primeiras temporadas estão na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.