Séries

Supernatural revela como Sam e Dean podem derrotar Deus

ALERTA DE SPOILERS

O episódio “The Gamblers” deixou os fãs com muito a refletir quando se trata da batalha dos Winchesters contra Deus em Supernatural.

A trama revelou uma arma secreta para matar Deus, mas há razões para se perguntar se eles conseguem. Por quê? Porque a arma secreta é Jack.

Plano

Jack morreu no final da 14ª temporada, quando os Winchesters e Castiel se posicionaram contra Deus, depois que o Todo Poderoso revelou que estava escrevendo a história deles o tempo todo, e Jack aparentemente estava preso no Vazio com a ceifadora Billie.

Então, Cas ficou chocado quando um policial local estendeu a mão com imagens de vídeo de Jack matando um médico e comendo seu coração, e o médico não foi o único a ter esse destino.

Felizmente, a realidade era um pouco menos horrível. O médico e os outros eram na verdade Grigori, também anjos poderosos que caíram e começaram a se alimentar de almas humanas.

Quando Cas e Jack se encontraram com Sam e Dean no bunker, a verdade veio à tona: Billie escondeu Jack no Vazio para protegê-lo até que ela o trouxesse de volta ao mundo, mas ele não pode usar seus poderes sem alertar Deus de sua presença.

Ele estava caçando Grigori e comendo seus corações para se fortalecer a ponto de poder matar Deus.

Se tudo correr conforme o planejado e Jack, fortalecido pelos corações sangrentos que ele comeu, for capaz de matar Deus, então talvez um feliz para sempre esteja reservado.

Os Winchesters tiveram sua sorte de volta depois que Deus removeu sua proteção deles, então eles têm isso a seu favor agora que Jack está de volta com uma missão.

A 15ª e última temporada de Supernatural está em exibição no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.