Séries

Supernatural revela vida alternativa para os irmãos Winchester - e a ideia é boa

CONTÉM SPOILERS!

Supernatural está agora uma semana mais perto do final da série, e o episódio mostrou os Winchester sofrerem um efeito inesperado de alienar Deus: sua sorte acabou. Em uma reviravolta divertida, Supernatural realmente forneceu uma explicação de por que Sam e Dean foram capazes de se recuperar de ferimentos graves, sair vitoriosos de lutas impossíveis e nunca ficarem doentes.

Deus estava procurando os heróis de sua história favorita. Agora que eles não são mais seus favoritos, sua proteção não se aplica mais e os meninos são normais.

É claro que Sam e Dean não ficaram empolgados, mas “The Heroes Journey” provou que os Winchester sendo “normais” não é uma coisa ruim, e não apenas porque levou a uma cena de Jared Padalecki e Jensen Ackles segurando bebês sem jeito.

Supernatural está quase no fim, então as apostas devem ser maiores, mesmo para os Winchester, e as lutas com problemas normais mostram um novo lado dos personagens que já existem há 15 temporadas. Isso não quer dizer que devemos nos preocupar com a morte de um deles (por enquanto), mas não há como prever o que acontece a seguir, e isso é ótimo.

Mais um episódio de Sam e Dean lidando com os problemas do dia a dia poderia não ser uma ideia muito boa. Afinal, Supernatural não é sobre irmãos sofrendo de dor de dente e gripe, mas caçando monstros e se recuperando rapidamente de seus contratempos.

Normalidade não é ruim

A cena que mudou tudo foi quando os Winchester foram confrontados pelo enorme monstro Maul com nada além de seus punhos.

A luta foi claramente inspirada em Indiana Jones. Foi uma luta suja e perigosa com elementos de humor, e os mocinhos venceram graças a alguém que estava ajudando. Ou seja, Garth!

Dito isto, os fãs podem não querer esperar que sejam totalmente normais para o resto da décima quinta temporada. Dean levantou o argumento de que se eles querem ter uma chance contra Deus, precisam de alguma proteção.

Se eles não conseguiram derrotar Maul em uma luta de dois contra um, como poderiam esperar ter uma chance contra Deus? Com base em uma sugestão de Garth, eles decidiram ir para o Alasca, onde pode haver uma maneira de voltar ao seu antigo eu.

O próximo episódio será chamado “The Gamblers”, e a descrição apenas afirma que Sam e Dean vão pressionar a sorte em um jogo de sinuca valendo tudo, que presumivelmente termina com os Winchester protegidos novamente ou com grandes problemas. Castiel não estará ao seu lado, mesmo que ele e Dean tenham inventado, porque ele estará caçando um possível assassino por alguns motivos inesperados.

Supernatural está no meio de sua décima quinta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.