Teoria de Você prevê reviravolta polêmica na 3ª temporada de série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers da 2ª temporada de Você, da Netflix.

A Netflix encerrou 2019 com estilo lançando a 2ª temporada de Você, que trouxe diversas reviravoltas e eventos chocantes com o protagonista Joe Goldberg.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, como registrou o site ComicBook, fãs de Você estão criando teorias em torno de uma possível 3ª temporada da série, especulando sobre uma possível reviravolta em especial.

A mãe de Joe?

A 2ª temporada de Você termina com Joe tendo um “felizes para sempre” bem distorcido ao se mudar com Love Quinn, sua namorada grávida que se demonstrou tão perturbada e cruel quanto ele.

Na última cena, Joe, que agora vive em uma casa nos subúrbios com Love, avista uma nova mulher. A vizinha, que aparece escrevendo, nunca mostra o seu rosto, o que levou fãs a especularem que ela seria o próximo “interesse romântico” de Joe na 3ª temporada, mas outra teoria se mostrou ainda mais interessante.

Uma fã do Twitter especula que essa mulher é na verdade a mãe de Joe, que aparecerá na 3ª temporada de forma ativa.

“Estou falando, essa mulher no final vai ser a mãe de Joe e não a nova mulher pela qual ele ficará obcecado. Eu acho que ela desapareceu e começou uma nova família e Joe finalmente decidiu rastrear ela por motivos óbvios… Ele com certeza está seguindo a mãe na 3ª temporada”, disse.

A 2ª temporada de Você certamente suporta essa teoria, já que ela traz diversos flashbacks da infância de Joe e de sua mãe Sandy, que sofriam nas mãos de um pai abusivo. No fim, Joe acaba matando o pai e sua mãe o envia para um abrigo de jovens problemáticos. Depois disso, os dois nunca mais se encontram.

Portanto, se Você tiver de fato uma 3ª temporada, é bem possível que ela explore o conflito entre Joe, Love e Sandy.

As duas primeiras temporadas de Você estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio