Netflix

Teoria sombria de Stranger Things prova que Hopper está morto

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Stranger Things tentam desesperadamente descobrir quem é o americano que está escondido na prisão russa, com muitos especulando que seja Hopper.

No entanto, apesar das circunstâncias suspeitas da morte do personagem, parece que ele realmente se foi e aqui está o porquê.

Nova teoria

Levando ao Reddit, um espectador da série Netflix supôs por que o americano da prisão não é Hopper, mas sim o Dr. Brenner, que supostamente foi morto na primeira temporada.

“Se Hopper estivesse na Rússia, grande parte da quarta temporada passaria na Rússia resgatando-o. Altamente irrealista, especialmente na era da Guerra Fria.

Você não vai levar cerca de dez americanos, a maioria filhos de pais que não sabem, para a Rússia soviética. Teria que passar grande parte da quarta temporada resgatando Hopper por causa de sua importância como personagem.

Eles não permitem que ele faça um acordo para sair, e não há como eles jogarem algo tão importante quanto a maneira como Hopper voltaria para casa, se ele estivesse na Rússia.

É muito mais provável que Brenner seja o americano. Ele é um personagem menor que, embora seja importante o suficiente para não ser morto pelos russos, não é importante o suficiente para ter muito tempo dedicado à sua fuga.

Ele tem muitas informações sobre o Mundo Invertido, por isso é muito valioso. Além disso, ninguém sabe ou se importa que ele se foi – ele deveria estar morto.”

A 4ª temporada de Stranger Things ainda não tem data de lançamento definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.