Séries

The Big Bang Theory deveria ter matado [SPOILER]; entenda o motivo

The Big Bang Theory ainda é uma das séries favoritas dos telespectadores, apesar de ter terminado em maio do ano passado. Com o programa sendo um sucesso entre os fãs, eles começaram a perceber detalhes importantes depois de rever a série.

Os fãs de The Big Bang Theory podem se lembrar dos eventos do quarto episódio da quarta temporada intitulado The Hot Troll Deviation.

O episódio mostrou uma das muitas experiências de Sheldon Cooper (Jim Parsons) dando terrivelmente errado.

No entanto, parece que as consequências deveriam ter sido muito piores para Raj Koothrappali (Kunal Nayyar) do que o retratado no programa.

No episódio, Sheldon sai de seu escritório usando uma máscara facial e menciona a Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) que ele estava produzindo gás de sulfeto de hidrogênio (H2S) em seu escritório.

Leonard então lembrou que o gás é altamente inflamável.

Evidentemente, isso foi comprovado quando o gás pega fogo ao lado de um Raj estridente dentro do escritório.

No entanto, além de inflamável, o H2S também é extremamente venenoso em altas concentrações.

Sabe-se que o gás causa a morte se uma pessoa é exposta a grandes quantidades dele.

Os fãs de The Big Bang Theory podem ver que havia gás suficiente dentro do escritório na época para causar explosões, e é claro que Raj não estava usando nenhum equipamento de proteção.

Como ele sobreviveu à exposição?

Em teoria, Sheldon teria matado Raj com seu experimento, mas felizmente o personagem viveu outro dia e os fãs o assistiram até o último episódio da série.

Outro furo

Enquanto isso, os fãs encontraram outro buraco na trama com a estranha pintura de Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) para Penny Hofstadter (Kaley Cuoco).

A pintura era gigantesca, com um fundo marrom escuro e Penny fazia tudo o que podia para evitar que estivesse no centro do seu apartamento.

No entanto, com todos os movimentos, os fãs notaram um buraco na trama em que a pintura pode ter acabado no apartamento errado, o que um fã compartilhou no Reddit.

O post dizia: “Na primeira parte, Amy e Sheldon levam a pintura de Amy e Penny para o apartamento de Leonard e Penny. No final do episódio, vemos que Penny e Leonard deixaram a pintura em seu apartamento. O que nos leva à conclusão de que a pintura não está mais no antigo apartamento de Penny, onde Sheldon e Amy estão morando.”

“Então, estou errado neste caso? Ou eu estou esquecendo de alguma coisa? Tanto quanto me lembro, não houve episódio em que a pintura é trocada.”

No Brasil, The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.