Séries

The Witcher: atriz gostou que Ciri não ficou com [SPOILER] na 1ª temporada

Cuidado! Spoilers de The Witcher, da Netflix.

Uma das cenas mais empolgantes da 1ª temporada de The Witcher é a invasão de Nilfgaard.

Em uma entrevista, a atriz Freya Allan, que interpreta Ciri na série, falou sobre a intensa cena.

Um grande desafio

Em uma conversa com o site ComicBook, Freya Allan revelou que filmar a invasão de Nilfgaard foi um “desafio”.

“Foi um desafio e eu queria um desafio quando aceitei o papel, e eu tive que encaixar em um lugar bem específico na minha mente para essas cenas. Eu tenho uma playlist de músicas de filmes e eu a escuto. Eu gosto de ficar sozinha também. Eu uso cada momento para me colocar nesse lugar, então essas cenas são bem desafiadoras, mas eu foi assim que eu consegui superar, vendo filmes que me inspiram”, disse a atriz.

A atriz também falou sobre sua reação ao ler a cena no roteiro. Ela comemorou o fato de Ciri ter se separado de Yennefer e Geralt durante a invasão, já que isso deu mais oportunidade para mostrar o lado independente da personagem.

“Quando eu li o roteiro, eu lembro que fiquei muito empolgada por ser desafiada dessa forma. E eu acho que algumas dessas cenas estavam no meu teste, então eu já estava familiarizada com elas, o que foi bom […] eu fiquei surpresa quando ela não ficou com Yennefer e Geralt nessa cena, mas eu meio que gostei disso, porque fiquei pensando ‘Oh, incrível, isso significa que posso estabelece-la como alguém séria e independente’”, opinou a atriz de The Witcher.

Sobre The Witcher

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, afirma a sinopse.

Henry Cavill vive Geralt, enquanto Anya Chalotra e Freya Allan interpretam, respectivamente, Yennefer e Ciri.

The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.