Netflix

The Witcher está causando problemas para usuários da Apple; entenda

Netflix e Apple são duas das maiores empresas do mundo. Coincidentemente, agora, uma série da primeira está causando problemas para consumidores da segunda.

Os usuários de produtos da Apple que estão vendo The Witcher passaram por situações hilárias por conta da assistente Siri. O nome é o mesmo, com a mudança de uma letra, de Ciri, uma das protagonistas do seriado.

Por incrível que pareça, essa não foi a primeira vez que The Witcher e a Apple passaram por essa situação.

Olá, Ciri

De acordo com relatos no Twitter, a Siri da Apple está sendo ativada toda vez que ouve o nome de Ciri durante The Witcher. O fato está se tornando um pesadelo para os espectadores.

Devido ao número de vezes que o nome de Ciri é usado, os aparelhos da empresa são ativados e a Siri pergunta o que o consumidor quer dessa vez. O mesmo acontece também quando os fãs estão simplesmente conversando sobre The Witcher.

Mas, o fato não é novo para os fãs dos games. Quem jogou The Witcher 3 presenciou o mesmo problema – que também foi alvo de relatos no Reddit.

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, afirma a sinopse.

Henry Cavill vive Geralt, enquanto Anya Chalotra e Freya Allan interpretam, respectivamente, Yennefer e Ciri.

The Witcher está disponível na Netflix. A 2ª temporada tem previsão de estreia para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.