Netflix

The Witcher ganha abertura com estilo de Friends; veja!

Os assinantes da Netflix dos Estados Unidos sofrem de sintomas de abstinência relacionados a Friends desde que o programa foi removido do serviço no começo de janeiro no país. Apesar da perda, a Netflix tem muito conteúdo original para manter os fãs satisfeitos, incluindo The Witcher.

A nova série rapidamente provou ser um grande sucesso para o público, e já se tornou uma sensação da cultura pop por si só. Quase parece impossível saber qual dos dois programas recebeu mais destaque no início de 2020, então um usuário do Reddit, DarkyPaky, fez a única coisa sensata: combinou as duas séries em uma montagem gloriosa de abertura.

Assista à abertura de The Witcher com o estilo de Friends no fim da matéria.

Estranha combinação

É uma combinação surreal, para dizer o mínimo, mas é bem divertida, e o criador fez um excelente trabalho fornecendo paralelos com as várias encarnações do conteúdo usado no tema de Friends (que mudou a cada temporada).

The Witcher narra as aventuras de um punhado de amigos, mas de uma maneira muito mais sombria do que Friends. A série foca em Geralt de Rivia, de Henry Cavill, um matador de monstros geneticamente modificado (ou bruxo) cujo destino mudou para sempre após a invasão do Reino de Cintra pelo Império de Nilfgaard.

Depois de escapar da invasão, a princesa Ciri de Cintra fica sob os cuidados de Geralt, e os dois se veem acompanhados pela feiticeira Yennefer de Vengerberg, ex-amante de Geralt, dando início à narrativa principal do programa.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.