Netflix

The Witcher "perdeu meses" por motivo inusitado envolvendo Geralt

Trabalhar em uma produção, seja ela para cinema ou TV, exige cuidado com muitos detalhes importantes, e alguns deles demoram muito tempo para ficarem ideais.

Este foi o caso do cabelo de Geralt de Rivia, protagonista vivido por Henry Cavill na 1ª temporada de The Witcher, da Netflix.

Um longo processo

Em entrevista ao CinemaBlend, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich revelou que a equipe do show demorou vários meses até que o cabelo do personagem atingisse o ponto ideal para as gravações.

“Tentamos várias versões de uma peruca branca completa (e você ainda pode ver cenas dela no episódio 1, antes das refilmagens). Brilhava na tela, era uma abominação e risível. Adicionamos mais a sujeira (é por isso que parece mais cinza) e algumas luzes baixas, e levamos meses para chegar a um lugar em que ficamos felizes com isso.

É definitivamente mais prata agora, mas não queríamos desistir de chamá-lo de Lobo Branco – o que faz mais sentido como um apelido quando encontramos futuros Bruxos, e vemos que nenhum dos cabelos deles foi impactado pelos Julgamentos.”

A 1ª temporada de The Witcher já está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.