Thor adolescente? Fãs da Netflix estão decepcionados com Ragnarok: “Riverdale nórdico”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançou nesta sexta, 31, uma nova série norueguesa. A produção tem o nome de Ragnarok e logo chamou atenção dos assinantes.

Alguns ficaram felizes por ter mais uma produção sobre a mitologia nórdica. Já outros, esperavam uma trama que lembrasse os heróis, já que os trailers de Ragnarok indicavam a aparição de um Thor moderno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, muitos comentários nas redes sociais mostram que o seriado decepcionou muitos assinantes. Por conta da trama adolescente, os internautas apelidaram a série de “Riverdale nórdico”. 

Dessa forma, os fãs da famosa série adolescente, disponível na Netflix e em exibição na Warner, parecem ter ganho uma nova opção. Há também quem esteja defendendo o seriado, afirmando que toca em questões importantes da atualidade. 

Confira as reações abaixo. 

Ragnarok na Netflix

Na mitologia nórdica, o Ragnarok marca os eventos que levam ao fim do mundo. A série traz esse apocalipse nórdico para o mundo moderno.

“Com invernos quentes e doenças misteriosas, uma pequena cidade na Noruega parece estar indo para outro Ragnarok. A menos que alguém intervenha a tempo”, diz a sinopse.

O elenco traz David Stakston, Jonas Strand Gravli e Herman Tømmeraas. Ragnarok é uma criação de Adam Price.

A série já está disponível na Netflix

https://twitter.com/xaropedoratinho/status/1223222763093135360
https://twitter.com/rodolfsn_7/status/1223290891076603904
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio