Séries

Trailer mostra novo Arqueiro Verde do Arrowverso em ação; veja

Com Arrow em breve chegando ao fim após oito temporadas, o universo do show continuará com uma série derivada intitulada Arqueiro Verde e as Canários.

A trama terá como protagonista a filha de Oliver, Mia (Katherine McNamara), enquanto ela assume o manto do Arqueiro Verde em 2040 e luta ao lado de Laurel Lance e Dinah Drake.

Arqueiro Verde e as Canários será lançado, inicialmente, com um episódio piloto sendo exibido durante o penúltimo capítulo de Arrow.

Esse episódio servirá como introdução e ponto de partida para o posterior lançamento da série de 10 episódios.

Prévia

Agora, para delírio dos fãs, podemos ver Mia pela primeira vez em ação no traje de seu pai, já que a CW divulgou hoje uma prévia desse piloto.

“STAR CITY 2040 – É o ano de 2040 em Star City e Mia Queen (Katherine McNamara) tem tudo o que ela poderia desejar. No entanto, quando Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy) aparecem de repente em sua vida novamente, as coisas tomam uma reviravolta chocante e seu mundo perfeito é destruído.

Laurel e Dinah estão rastreando uma vítima de sequestro com vínculos diretos com Mia e precisam da ajuda dela. Sabendo que isso mudará tudo, Mia não pode deixar de ser uma heroína e ela, Laurel e Dinah se vestem mais uma vez para salvar a cidade”, diz a sinopse.

O episódio de Arrow intitulado Arqueiro Verde e as Canários vai ao ar no dia 21 de janeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=F7T-DUWy_Mk

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.