Universo de The Vampire Diaries pode estar chegando ao fim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova era está chegando para a franquia The Vampire Diaries.

De acordo com o Deadline, a showrunner e criadora de The Vampire Diaries e da derivada Legacies, Julie Plec, está deixando a Warner Bros. depois de 11 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Plec vai trabalhar na Universal Television, servindo como produtora das novas séries do serviço de streaming do canal, o Peacock.

Nova era para The Vampire Diaries

Com o acordo de US$ 60 milhões com a Universal, Plec provavelmente deixará de supervisionar o universo The Vampire Diaries da forma que fazia antes.

“Estou empolgada em embarcar nessa nova jornada com a Universal Television com esse grupo incrível de mulheres […] estou ansiosa para me aventurar em minha nova casa. Também sou grata pela minha casa atual, WBTV, e espero continuar apoiando as séries que construímos juntos na última década”, disse a produtora.

Agora, é improvável que mais derivadas como Legacies surjam, já que a mente criativa por trás do universo não estará presente. Porém, os fãs podem ficar tranquilos, já que Plec confirmou que continuará envolvida nos projetos de The Vampire Diaries, mesmo que de forma mais distante.

Questionada por um fã no Twitter, Plec afirmou que “continuo fazendo parte disso [Legacies]”, ou seja, a 3ª temporada da série, que já foi confirmada, ainda vai acontecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio