Séries

Vikings: contamos tudo sobre a morte chocante de [SPOILER] na temporada final; veja!

ALERTA DE SPOILERS

Se você ainda está se recuperando do último episódio de Vikings, não está sozinho. A série plantou as sementes de “Death and the Serpent” há muito tempo.

Apesar do aviso prévio, nada poderia ter preparado esse espectador para a totalidade do momento. Foi tudo o que Katheryn Winnick prometeu que seria. Lagertha teve mais uma grande batalha, e acabou sendo a última.

A morte de Lagertha

Ela enfrentou o bandido que Bjorn havia libertado na estreia da sexta temporada. Foi uma batalha dura que Lagertha conseguiu vencer em um show de última hora de determinação implacável. Uma luta individual que facilmente se classifica como uma das melhores de Vikings.

Enquanto Lagertha vingou o neto, ela foi mortalmente ferida. Percebendo que estava morrendo, partiu para Kattegat na esperança de ver Bjorn uma última vez. Ela chegou do lado de fora do Salão Principal quando uma mulher cantou uma música que repetia seu nome.

Então, um Hvitserk enlouquecido saiu de sua casa convencido de que fora Ivar quem havia chegado.

Alucinando, como ele fez na maior parte da 6ª Temporada dos Vikings, Hvitserk esfaqueou Lagertha repetidamente até que ela morreu, completando assim a profecia da desgraça da personagem.

Lagertha foi morta por um filho de Ragnar. Dependendo de como você olha, ela foi realmente morta por dois deles. A decisão fatídica de Bjorn de libertar os apoiadores de Ivar levou à morte de seu filho e de sua mãe.

Os novos episódios da 6ª temporada de Vikings chegam no Brasil toda quinta-feira pela Fox Premium 2.

Sair da versão mobile