ALERTA DE SPOILERS

As duas partes finais de Crise nas Infinitas Terras, o crossover do Arrowverso, estão chegando – ao menos nos Estados Unidos. Com isso, a CW divulgou novos teasers do especial da DC.  

Neles, o indicativo é de que os heróis podem ter uma nova ameaça além do Anti-Monitor. Veja abaixo. 

Uma das prévias é focada em Lex Luthor, que enganou o Superman de O Reino do Amanhã para permanecer vivo como um Paragon. Ao que parece, o vilão do Homem de Aço tem os próprios planos dele. 


Já o outro vídeo é focado no Monitor. O indicativo é de que o ser tente enfrentar sozinho o Anti-Monitor. 

O final do crossover

O crossover do Arrowverso está bem perto de exibir os dois episódios finais. A trama deve colocar um fim na grande luta contra o Anti-Monitor.

Além de como a trama deve acabar, os espectadores estão curiosos para saber quais são as participações especiais das partes finais. A produção de Crise nas Infinitas Terras já indicou que os espectadores podem esperar por mais surpresas.

Nas primeiras partes, alguns dos nomes que apareceram foram os de Lúcifer (Tom Ellis), Jason Todd (Curran Walters) e Rapina (Alan Ritchson) de Titãs, o Robin (Burt Ward) da série do Batman dos anos 60, o Superman de Brandon Routh e o Clark Kent (Tom Welling) de Smallville.

As duas partes finais de Crise nas Infinitas Terras vão ao ar em 14 de janeiro nos Estados Unidos. A história será contada em capítulos de Legends of Tomorrow e Arrow.