Séries

Você sabia? Robert Downey Jr. ainda vai voltar como o Homem de Ferro no MCU

A estrela de Thor: Ragnarok, Jeff Goldblum (que interpretou o Grão-Mestre), confirmou ainda no final de 2019 que Robert Downey Jr. vai reprisar seu papel como Homem de Ferro na animação What If…?, que a Marvel lançará no Disney+.

Em uma entrevista ao Buzzfeed, perguntaram a Goldblum se ele retornaria em Thor: Amor e Trovão (veja a resposta aqui). Na conversa, o ator revelou que foi ao Disney Studios gravar para What If …?.

Confirmação do ator da Marvel

“Este episódio incluiu o Grão-Mestre e o Homem de Ferro. Então Robert Downey Jr. dará sua voz nisso. E Korg, de Taika Waititi, já havia gravado sua voz”, declarou.

Robert Downey Jr. foi o protagonista da primeira saga do Universo Cinematográfico Marvel, dando início a história ao estrelar Homem de Ferro em 2008. O astro fez sua despedida em Vingadores: Ultimato, quanto o herói se sacrificou para derrotar Thanos e salvar o universo.

O ator ainda não se pronunciou sobre esse retorno. O portal The Wrap, por sua vez, diz que isso não pode acontecer. Agora, resta saber o que a Marvel pode dizer sobre essa situação.

What If…? será uma série animada da Marvel no Disney+ onde serão contadas histórias de realidades paralelas ao MCU, mostrando o que aconteceria se personagens assumissem o manto de outros heróis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.