Séries

Adeus! Crossover com Chicago Fire dá desfecho para [SPOILER], avisa ator de Chicago P.D.

ALERTA DE SPOILERS

Nos Estados Unidos, a noite de quarta, 26, será marcada por um crossover de Chicago P.D. e Chicago Fire. O especial traz de volta Sean Roman, que não aparece desde a 3ª temporada.

O personagem de Brian Geraghty, inclusive, terá papel central na história. Sean tentará resgatar a irmã mais nova de um esquema criminoso no crossover, ignorando a lei e até mesmo os ex-colegas.

Com o especial, fãs estavam com esperança de Sean ficasse para mais em Chicago P.D.. Ao que parece, isso está um pouco longe de acontecer.

Não fica em Chicago P.D.

Para o TV Line, Geraghty afirma que a história do crossover é um “desfecho” para Sean. O personagem só volta se realmente existir uma outra trama interessante para ele.

“Eu sinto que consegui um desfecho para ele. A série está indo bem e não precisamos trazer personagens de volta. Mas, certamente se existir uma boa história para ele… tenho bom relacionamento com o general da série, o produtor Dick Wolf. Estaria aberto a isso. Porém, acho que ninguém está tentando preencher isso”, avisou o ator.

Chicago P.D. está na 7ª temporada, já Chicago Fire segue em exibição com o 8° ano. As séries são exibidas pelo canal Universal no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.