Séries

Apesar de tragédia, crossover de Chicago Fire e Chicago P.D. indica novo romance

ALERTA DE SPOILERS

Na primeira metade do crossover de Chicago Fire e Chicago P.D., Casey ajudou Brett a pensar em conhecer sua mãe biológica.

O retorno de Roman chegou em um momento difícil para sua ex, Burgess, enquanto ela tenta avançar depois de sofrer um aborto espontâneo.

Romance

Os dois casais foram bastante explorados no crossover mas, infelizmente, para os fãs do relacionamento de Burgess e Roman, eles não se envolveram romanticamente.

Roman retornou pois estava muito mais preocupado em encontrar sua irmã desaparecida, deixando de lado qualquer outro sentimento.

A própria atriz Marina Squerciati já havia confirmado ao Us Weekly que não haveria nada de romance.

No entanto, ela apoia que o casal seja novamente explorado: “Eles deveriam trazê-lo de volta porque definitivamente há faíscas.”

Ela acrescentou: “Ele está lidando com a irmã desaparecida, então é um pouco difícil. Ela já passou por essa situação e ele está sentindo falta da irmã, é muito difícil encontrar tempo para namorar”.

Chicago P.D. está na 7ª temporada, já Chicago Fire segue em exibição com o 8° ano. As séries são exibidas pelo canal Universal no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.