Séries

Astro chamou colega de "medroso" por causa de polêmica cena de sexo em The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

Em Squeeze, episódio de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead em 2020, os fãs tiveram, quem sabe, a cena mais bizarra da série. De forma inesperada, Negan e Alpha tiveram uma relação sexual.

Os fãs ficaram surpresos pelo momento ser inédito, já que não foi retirado dos quadrinhos. Mas, os espectadores não foram os únicos com observações.

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, relatou que acha Jeffrey Dean Morgan, o Negan, “medroso” por conta da cena.

Negan medroso?

Em entrevista para Entertainment Weekly, Reedus relatou que já teve que ficar nu em The Walking Dead. Já Morgan, escolheu não ficar completamente pelado.

“Eu lembro quando foi escrito e eu disse, ‘Jeff?’ e ele me disse, ‘O quê? Samantha não quer ficar completamente nua, então não vou’. E eu respondi, ‘Não foi isso que eu ouvi. Samantha quer fazer a cena nua, mas você não quer’. E ele começou a tropeçar nas palavras e eu disse, ‘Quer saber? Eu tive que ficar pelado na frente de todos várias vezes’. E ele acaba usando um traje colorido de bailarina. Não apenas isso, consegue ainda uma espécie de fralda bege em cima de tudo. Você não vê nada. E eu achei isso injusto. E eu disse, ‘Seu medroso, rasgue essas calças!’. E ele não fez isso”, declarou o ator.

No momento, The Walking Dead exibe a 10ª temporada. Nela, os sobreviventes encaram o maior desafio já colocado na série: os Sussurradores. A série chega no momento de explorar a grande guerra contra os vilões.

O elenco da série tem nomes como Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand, Samantha Morton e Ryan Hurst.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição. No Brasil, a transmissão é da Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.