Séries

Astro de The Big Bang Theory aparece em Os Simpsons com papel familiar

O mais recente episódio da 31ª temporada de Os Simpsons exibido nos Estados Unidos contou com uma participação bem especial. Vale notar que o texto abaixo conta com spoilers da animação.

Em Frinkcoin, Jim Parsons dubla ele mesmo em Os Simpsons. O ator é simplesmente conhecido por ser o Sheldon de The Big Bang Theory.

Por mais que a dublagem na animação fosse em um papel diferente, os fãs acham que a participação em Os Simpsons relembra bastante The Big Bang Theory. Parsons, de fato, ficou 12 temporadas como Sheldon.

Sheldon em Os Simpsons?

Na animação, o ator aparece como um auxiliar do professor Frink. Frink se torna um dos homens mais ricos de Springfield ao criar a criptomoeda Frinkcoin. O fato leva até o personagem a rivalizar com o Senhor Burns, o mais conhecido dos ricos da animação.

Em entrevista para Lisa, Frink tenta “educar” o público sobre as criptomoedas com um vídeo apresentado por Jim Parsons. A versão animada e alternativa do ator até tira sarro de um famoso bordão de Sheldon na animação, dizendo Kachinga! (e não Bazinga!) ao aparecer com pilhas de dinheiro.

Para os fãs, Jim Parsons não se dublou, mas sim fez um papel alternativo de um Sheldon “malandro”. Veja uma imagem da participação dele abaixo.

A 31ª temporada de Os Simpsons está em exibição. No Brasil, a animação é exibida na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.