Séries

Astro de The Witcher, Henry Cavill revela para quem está torcendo no Super Bowl 2020

O Super Bowl, partida final da temporada do futebol americano, é um dos eventos mais aguardados anualmente nos EUA.

Indo muito além do esporte, o evento também marca um dia importante para a cultura pop já que, graças a sua grande audiência na TV, vários trailers inéditos de filmes são exibidos.

Apesar da nacionalidade britânica, o astro de The Witcher, Henry Cavill, está acostumado com a cultura norte-americana, afinal, trabalha em Hollywood há alguns anos.

Neste tempo, parece que o ator passou a gostar – e muito – do futebol americano, e tem até um time de coração.

Torcida

Hoje, em seu Instagram, Cavill publicou uma foto demonstrando sua torcida para Kansas City Chiefs, que disputará o Super Bowl LIV.

Ele também mencionou sua torcida para a seleção inglesa de rugby, que disputará uma partida contra a França.

“Hoje é o dia dos dias, meus amigos, há muito tempo eu não assisto meu time (que não seja o Kansas City Chiefs) jogar no SuperBowl, e meu time nacional de rugby da Inglaterra joga com nossos antigos rivais, a França, no torneio das 6 nações, em um dia!

Por ser um dia tão auspicioso, pensei em trazer as armas, uma simples selfie de olhos arregalados não seria suficiente. Hoje, o Urso e eu devemos ir blindados para o campo de batalha dos fãs…

Hoje devemos beber bebidas afogadas em mel para acalmar nossas gargantas, esfarrapadas de rugidos de desafio e júbilo, hoje, meu urso… vamos à guerra. Vamos Inglaterra!!! Vamos Chiefs!!!”,

escreveu o astro na legenda da foto onde, em uma montagem usando uma imagem de The Witcher, aparece montado em um cachorro no lugar da égua Roach.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível para todos os assinantes da Netflix.

https://www.instagram.com/p/B8ERYnoBPe8/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.