Séries

Astro de Vingadores: Ultimato abre o jogo sobre estrelar série de Parasita

Depois do sucesso de Parasita, filme coreano que se consagrou no Oscar 2020, uma série de TV baseada no universo do longa pode acabar sendo produzida.

Essa série de Parasita, que teria o envolvimento do diretor Bong Joon-ho, teve Mark Ruffalo, o Hulk da Marvel, especulado como protagonista. A informação vem do Collider.

Em uma entrevista, Mark Ruffalo comentou sobre a possibilidade de uma série de Parasita, falando também sobre o seu interesse ou não em participar do projeto.

Mark Ruffalo em Parasita?

Em uma conversa com o canal TMZ, Mark Ruffalo elogiou o diretor Bong e afirmou que tem interesse em participar do projeto, caso ele exista de fato.

“Bong é incrível, eu o amo. Ele é incrível. O discurso dele na noite passada foi incrível. É um filme maravilhoso. Eu ficaria honrado em atuar em algo assim. Você sabe como é, nada é certo enquanto não for confirmado, mas talvez um dia, seria legal fazer parte disso”, confessou o astro da Marvel.

A última aparição de Mark Ruffalo no MCU aconteceu em Vingadores: Ultimato.

Parasita levou quatro Oscars para casa. Além de se consagrar como o primeiro filme estrangeiro a levar o Oscar de Melhor Filme, Parasita ganhou prêmios em Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Filme Internacional.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.