Astro de Vingadores: Ultimato é cotado para estrelar série de Parasita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de domingo, 9, Parasita foi o grande vencedor do Oscar. O filme faturou as categorias de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Estrangeiro.

Como virou destaque durante a cerimônia (e que já está acertado há meses), Parasita terá uma série na HBO. Nesta segunda, 10, o Collider afirma que um astro de Vingadores: Ultimato é cotado para estrelar o seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fãs são contra essa série. No entanto, é bom lembrar que Bong Joon-ho, o diretor de Parasita e que fez história no Oscar, está na produção dela.

Assim, o nome escolhido para ser o protagonista pode ser de escolha do próprio cineasta.

Do MCU para Parasita

O nome escolhido, conforme o site, é o de Mark Ruffalo, conhecido por ser Bruce Banner/Hulk dos filmes da Marvel. O portal ainda afirma que sabe da informação há dias.

Além da Marvel, Mark Ruffalo é considerado um dos atores mais talentosos de Hollywood. O ator já foi indicado três vezes ao Oscar e atuou em dramas como Ilha do Medo, Spotlight e recentemente, O Preço da Verdade.

A HBO se pronunciou sobre o caso. A emissora afirma que é “extremamente prematuro” qualquer rumor sobre o elenco porque a série “está em estágios iniciais de desenvolvimento”.

O roteiro estaria ainda em desenvolvimento e a HBO não teria ainda um número fechado de episódios (5 ou 6, relata o Collider). O portal também lembra que o ator está sendo cotado, ou seja, ainda não há um acordo.

Adam McKay, de Vice, também está trabalhando na série. Vale notar que não há confirmação se a série de Parasita será uma continuação do filme, uma adaptação ou ainda uma derivada explorando mistérios que foram deixados no longa.

Parasita

“Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos”, diz a sinopse oficial do filme.

A série de Parasita não tem previsão de estreia. O longa está em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio