Netflix

Astro detona Two and a Half Men ao fazer comparação com série da Netflix

The Ranch chegou ao fim em janeiro na Netflix depois que a Parte 8 foi lançada. Agora, em recente entrevista, o astro Ashton Kutcher comentou o desfecho do seriado. 

O que ninguém esperava, porém, era que o astro detonasse uma outra comédia. Trata-se de Two and a Half Men. 

Tudo começou quando Ashton Kutcher comentava sobre como foi tomada a decisão para The Ranch acabar (veja mais aqui). O ator, como muitos fãs devem lembrar, também tem um histórico com Two and a Half Men. 

Comparação com série da Netflix

A declaração foi feita ao podcast WTF, de Marc Maron. O ator lembrou que Two and a Half Men deveria ter colocado um ponto final antes na história (a série teve 12 temporadas). 

“Já estive em séries que continuam e continuam e continuam e de repente você tem um irmão que é um gorila”, lembrou o astro, sem citar o nome da comédia. 

Ashton Kutcher entrou na 9ª temporada de Two and a Half Men, quando Charlie Sheen deixou o seriado por problemas nos bastidores e por conta do vício. O ator ainda fez mais revelações sobre a série. 

O famoso afirmou que Chuck Lorre, o criador de Two and a Half Men, apresentou uma ideia de personagem para ele. Mas, depois de assinar o contrato, o personagem, Walden, foi transformado em outra pessoa. 

“Era uma ideia que eu estava bastante interessado, mas não foi o personagem que eu acabei interpretando”, declarou o ator. 

Lorre não respondeu aos comentários do astro de The Ranch. 

Todas temporadas de The Ranch estão disponíveis na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.