Netflix

Ator da Netflix revela segredo super fofo das gravações de Stranger Things

O ator Christopher Convery revelou um segredo bem fofo das gravações de Stranger Things. O elenco conta com um grande apoio nos bastidores.

O jovem ator vive o pequeno Billy, em cenas de flashback que aparecem na 3ª temporada de Stranger Things. Para o Pop Culture, o artista revelou como são os bastidores da série da Netflix.

Além do tratamento com os colegas mais famosos, que é ótimo, como diz o ator, Convery revelou a companhia fofa que todo elenco de Stranger Things possui.

Companhia animal em Stranger Things

Durante a preparação para as cenas, principalmente na hora da maquiagem, os atores têm a companhia de cachorros. Convery contou como amou esse contato nas gravações.

“Eles têm quatro cachorros nos trailers e é muito divertido. Você vai, começa o cabelo e a maquiagem, e todos esses cachorros ficam pulando em você. Foi incrível trabalhar no set de Stranger Things”, contou o ator mirim.

Vale lembrar que Convery até deixou em aberto o retorno de Billy (veja mais aqui). A série já está renovada para o 4° ano.

O que os fãs sabem sobre a 4ª temporada de Stranger Things é apenas que Hopper está vivo e na Rússia. Mais novidades devem ser contadas em breve.

Os novos episódios de Stranger Things devem chegar ainda em 2020 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.