Séries

Ator de Pretty Little Liars está no elenco de nova série do astro de Supernatural

O reboot da série Walker, Texas Ranger acaba de ganhar mais um nome conhecido para o elenco. Keegan Allen, de Pretty Little Liars, foi anunciado na nova atração.

Assim, o ator se junta ao astro do reboot, Jared Padalecki, conhecido por ser o Sam de Supernatural. O papel do artista também foi revelado.

A Variety garante que Allen será Liam Walker, o irmão mais novo de Cordell Walker, personagem de Jared Padalecki. Descrito como um promotor homossexual com ponto de vista conversador, Liam sacrificará a vida pessoal pelo irmão, ao mesmo tempo que os dois terão tensões por conta do trabalho de Cordell.

O reboot de Walker, Texas Ranger

Anna Fricke (Valor) está escrevendo o projeto, ao mesmo tempo em que também está na produção executiva, com Dan Lin (Máquina Mortífera) como produtor.

Assim como a série original estrelada por Chuck Norris, de Albert S. Ruddy e Leslie Greif, a trama segue Cordell Walker (Padalecki), uma homem que decide voltar para casa depois de passar dois anos trabalhando em um caso grande. O viúvo, pai de dois filhos, percebe que em Austin, tem outros crimes para combater.

O protagonista ainda terá uma parceira na luta contra o crime, uma das únicas mulheres da história dos Texas Rangers. Os dois são, assim, “os heróis que o mundo moderno precisa, seguindo o próprio código de conduta moral para fazer o que é certo, independente das regras”.

O elenco tem ainda Lindsey Morgan, de The 100.

A nova versão de Walker, Texas Ranger deve chegar entre o final de 2020 e 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.