Séries

Ator do MCU revela imagem e indica chocante nova identidade de herói dos Vingadores

Sebastian Stan segue dando o que falar nas redes sociais. Depois de criticar o final de Vingadores: Ultimato (veja aqui), o ator está agora indicando uma grande mudança no personagem dele na Marvel, o Soldado Invernal.

Na imagem, o ator mostrou um cenário com o nome do Lobo Branco escrito nele. A identificação é a usada pelas crianças de Wakanda para chamar o Soldado Invernal na cena pós-créditos de Pantera Negra (2018).

Dessa forma, fãs da Marvel já começam a especular que o Soldado Invernal vai se transformar no Lobo Branco do MCU, universo cinematográfico da editora. Nos quadrinhos, a identificação é de um personagem obscuro que é um irmão adotivo do Pantera Negra.

O Lobo Branco, nos quadrinhos, é a única pessoa de fora de Wakanda que se torna um imigrante oficial do país. Além disso, passa a comandar as forças especiais do local.

Se a transformação for verdadeira, Wakanda pode estar conectada com a série Falcão e o Soldado Invernal, que será exibida no Disney+. Veja a imagem abaixo.

Falcão e o Soldado Invernal

A série da Marvel é a primeira após o lançamento do filme da Viúva Negra, que chega em 30 de abril. Além de trazer Sebastian Stan, Anthony Mackie também volta.

Como se sabe, parte da trama será a transformação do Falcão, personagem de Mackie, no Capitão América. Com a nova imagem, pode ser que a história do Soldado Invernal também tenha sido revelada.

O Disney+ chega ainda em 2020 no Brasil. A série Falcão e o Soldado Invernal chega em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.