Séries

Ator revela decepção ao saber que seria morto em The Walking Dead: "Nas HQs, ele fica vivo"

Algumas mortes de The Walking Dead foram chocantes para o público. Mas, uma com certeza ainda é debatida entre os fãs.

Todos os espectadores ficaram chocados quando Carl Grimes foi morto na 8ª temporada. Nos quadrinhos que inspiram a série, o personagem ganha cada vez mais destaque e permanece vivo.

Na série de TV não foi o que aconteceu e o ator Chandler Riggs, novamente, revelou como se decepcionou com a situação.

“Nas HQs, ele fica vivo até o fim. Então, não achei que a história de Carl acabaria em algum ponto”, contou o astro.

Riggs revela que descobriu da morte de Carl nos ensaios do episódio 6 da 8ª temporada. Houve muita decepção na época, mas agora o ator parece ter superado o fato.

“Fiquei muito chateado na época, mas agora fui fazer outras coisas. É divertido poder explorar outros papéis e estar em seleções para filmes e outras coisas. Quando estava na série, estava trancado lá”, declarou o artista.

A 10ª temporada de The Walking Dead

No momento, The Walking Dead exibe a 10ª temporada. Nela, os sobreviventes encaram o maior desafio já colocado na série: os Sussurradores. A série chega no momento de explorar a grande guerra contra os vilões.

O elenco da série tem nomes como Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand, Samantha Morton e Ryan Hurst.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna neste domingo, 23 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pela emissora Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.