Séries

Atriz de Lagertha já tem nova série para estrelar depois de Vikings

A atriz Katheryn Winnick já tem um novo trabalho para estrelar depois de Vikings. A famosa estará em um dos papéis principais da série The Big Sky, de David E. Kelley (de Big Little Lies).

A informação é da Variety. A atriz se junta ao elenco que já conta com John Carroll Lynch, Dedee Pfeiffer e Ryan Phillippe.

A nova série é descrita como um suspense que segue a detetive Cassie Dewell, que ainda não teve uma atriz anunciada, que se une com a ex-policial Jenny Hoyt (Katheryn Winnick) para salvar duas irmãs sequestradas por um caminhoneiro em uma remota estrada de Montana (EUA).

Aos poucos, a dupla descobre que as garotas não são as únicas sequestradas. Eles precisam pegar o assassino antes que seja tarde demais. A produção é uma adaptação do livro The Highway, de C.J. Box.

A personagem da atriz de Vikings é descrita como durona e divorciada do detetive Cody Hoyt (Phillippe). A namorada do filho dos dois será uma das vítimas, o que deixa a trama ainda mais tensa.

Vida após Vikings

Katheryn Winnick se tornou um grande nome para os fãs por conta da série Vikings. Durante as seis temporadas, a atriz viveu Lagherta, uma das grandes personagens da trama.

Além da nova série, os fãs podem esperar a atriz no cinema. Ela aparecerá em filmes como Flag Day, de Sean Penn.

No momento, Vikings está em hiato com o ano final. A segunda parte da sexta e última temporada da série deve chegar em 2020.

The Big Sky ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.