Séries

Atriz desabafa sobre o final de Euphoria: "Fiquei irritada"

Depois de meses do fim da 1ª temporada, a atriz Hunter Schafer voltou a comentar sobre Euphoria. A série foi um dos grandes sucessos da HBO em 2019.

A jovem artista admitiu que não ficou feliz com Jules, a personagem dela. Ao final do 1° ano, a personagem abandona Rue (Zendaya).

“Eu fiquei irritada com Jules. Você não deixa a sua amiga/amante em uma estação de trem de madrugada. Ao mesmo tempo, ela tem apenas 17 anos e está passando por muita coisa. Eu sei de onde tudo está vindo. Ela se sentia presa e Nate (Jacob Elordi) estava manipulando ela e Rue a sufocando. Foi muito”, declarou a famosa.

A atriz, no entanto, descartou um papel maior para Jules com Rue. “Ela não pode ser a salvadora de Rue, não pode”, completou a famosa.

Euphoria volta para 2ª temporada

A história, inspirada na série de mesmo nome do canal HOT, de Israel, acompanha um grupo de estudantes do ensino médio que lidam com diferentes situações da idade. Drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, o comportamento nas redes sociais, amizade e amor são alguns dos temas da série.

Zendaya é a protagonista. O elenco ainda tem Storm Reid, Maude Apatow, Brian Bradley, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer e Sydney Sweeney.

A 2ª temporada deve chegar neste ano. Já a 1ª está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.