Séries

Atriz faz história ao estrear em Grey's Anatomy e fãs aplaudem

ALERTA DE SPOILERS

No episódio Save the Last Dance for Me, o 13° da 16ª temporada, Grey’s Anatomy fez história na TV. A série apresentou a personagem Lauren Riley, que é a primeira doutora surda do drama médico. 

A personagem é vivida pela atriz Shoshannah Stern, que também é surda. Nas redes sociais, os fãs celebraram, marcando como Grey’s Anatomy dá um importante passo dentro da inclusão. 

“Era importante para mim que Riley fosse a melhor no que ela faz. Também era importante que ser surda não fosse a única coisa que definisse Riley, isso apenas dá uma camada única para ela. Eu amei como isso foi executado no roteiro, também, porque Riley não toca no ponto de como se tornou uma boa médica por ser surda, ela é um enigma que as pessoas não sabem no que ela está pensando”, explicou a atriz para Variety. 

Reação dos fãs 

Nas redes sociais, os fãs elogiaram a atuação de Stern e também ficaram felizes com Grey’s Anatomy. A própria atriz também usou o Twitter para se apresentar. 

“Estão prontos?”, publicou a artista. Confira abaixo. 

“Sim, eu amo a Doutora Riley, preciso mais dela”, disse um fã. 

“Doutora Riley chegou com muito respeito e confiança por ela mesma que me faz amar o empoderamento feminino”, escreveu ainda mais uma. 

“Doutora Riley é incrível, amo ela e juro protegê-la”, escreveu outro. 

Nos Estados Unidos, Grey’s Anatomy exibe a metade final da 16ª temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.