Atriz que corria risco de sair de Grey’s Anatomy comenta situação de personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A Dra. Taryn Helm, de Grey’s Anatomy, teve um momento assustador recentemente, pois parecia por um momento que ela poderia ter sido uma vítima no tão esperado crossover com Station 19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taryn foi ferida no bar, mas sua condição piorou e ela quase morreu durante a cirurgia. Felizmente, a médica conseguiu sobreviver.

Apreensiva

Em uma recente entrevista ao Digital Spy, Jaicy Elliot – que interpreta Taryn – comentou a situação, e revelou que assim como os fãs, ela também ficou apreensiva pelo destino da personagem.

Jaicy não tinha certeza se Taryn sobreviveria antes de começarem a filmar o episódio, porque a parte do crossover da Station 19 foi realmente gravada um pouco antes.

“Sempre existe a possibilidade de eu ou alguém morrer. Fiquei preocupadA porque filmamos aquele episódio de Station 19 em agosto, e o episódio de Grey’s foi filmado depois – então, por um tempo, eu não sabia o que iria acontecer com Taryn!

Você quer acreditar que é invencível, mas também é uma boa morte. Sempre há uma boa morte em Grey, e você nunca está a salvo disso.

Eles dizem que ser morto em Grey’s Anatomy é tão bom quanto estar no programa, porque eles são realmente bons em tornar essas situações inesquecíveis.

Todos nos lembramos de quem morreu no programa. Então, eu estava definitivamente preocupada! Mas eu estou segura agora.”

Grey’s Anatomy e Station 19 são exibidas aqui no Brasil pelo canal pago Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio