Séries

Aventura ao redor do mundo, retorno de vilão e sitcom: séries do MCU ganham sinopses; veja

Com a chegada do Disney+ nos EUA, ficam próximas de estrear também as novas séries da Fase 4 do MCU.

Nesta segunda-feira (03), a Marvel divulgou as sinopses de Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision, todas do Disney+. Confira abaixo.

A nova era da Marvel!

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntam em uma aventura mundial para testarem suas habilidades – e paciência – em Falcão e o Soldado Invernal, do Marvel Studios. A diretora da nova série é Kari Skogland; Malcolm Spellman é o roteirista principal”.

“Em Loki, do Marvel Studios, o vilão mercurial Loki (Tom Hiddleston) retorna ao seu papel de Deus da Trapaça na nova série que se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato. Kate Herron dirige enquanto Michael Waldron é o roteirista principal”.

“WandaVision, do Marvel Studios, se inspira no estilo das sitcons clássicas dentro do Universo Marvel, na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – são dois seres superpoderosos que vivem a vida ideal suburbana – comece a suspeitar que tudo não é o que parece. A série é dirigida por Matt Shakman; Jac Schaeffer é o roteirista principal”.

Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision chegam ao Disney+ nesse ano. Loki chega na plataforma apenas em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.