Séries

Bye, Chris Evans! Conheça o novo Capitão América da Marvel

A Marvel revelou as primeiras cenas das séries do MCU, universo cinematográfico da editora, que estarão no Disney+. E muitos detalhes dos momentos foram explorados. 

Mas, o que parece ter passado despercebido no início é de que com essas cenas a Marvel revelou quem é o novo Capitão América desse universo. Para os fãs, pode ser o Falcão, que ganhou o escudo de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato. 

Já para as autoridades do MCU, o novo Capitão América é outro, como visto nos momentos de Falcão e o Soldado Invernal. Como destacado na imagem abaixo e que pode ser revisto no vídeo do Disney+, a Marvel, sem querer, apresenta oficialmente a nova versão do herói. 

Novo Capitão América

O vídeo do Disney+ confirma as teorias de que o Agente Americano, personagem de Wyatt Russell, assumirá o manto por vontade do governo dos Estados Unidos. Nas cenas, o suposto herói entra em um estádio lotado com o traje semelhante ao usado por Steve Rogers. 

Apresentando nomes como Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Soldado Invernal (Sebastian Stan), o programa deve seguir os personagens imediatamente após os eventos de Vingadores: Ultimato, onde o Capitão América (Chris Evans) decidiu desistir de seu escudo vermelho, branco e azul.

Falcão e o Soldado Invernal chega em agosto no Disney+. A plataforma deve chegar ainda neste ano no Brasil. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.