Séries

Cancelada? DC revela o destino de série com atriz de The Big Bang Theory

A DC renovou Arlequina para a segunda temporada, com novos episódios programados para serem lançados em menos de dois meses nos Estados Unidos. Tendo estreado em novembro de 2019, a série animada para adultos foi desenvolvida por Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey.

Composta por 13 episódios, a primeira temporada possui um elenco impressionante. Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) dubla a Arlequina, com um elenco que ainda conta com Jason Alexander, Tony Hale, Giancarlo Esposito, Wanda Sykes e Alan Tudyk.

Cada um dos atores notáveis ​​empresta seus talentos vocais a figuras significativas do mundo da DC Comics, reunindo-se para contar a história de uma personagem coadjuvante que agora é colocada no centro da narrativa.

Especificamente, a série animada da DC se concentrou nas aventuras de Arlequina após um rompimento com o Coringa. Recebendo ajuda de personagens como Hera Venenosa e Cara de Barro, entre outros, Arlequina planeja se juntar à Legião do Mal.

Isso é complicado pela presença persistente de Coringa, além da indecisão de Arlequina sobre sua história de origem. O programa foi elogiado nas críticas, que citaram a dublagem ótima e o fato de funcionar com um entendimento adequado do que faz de Arlequina uma personagem muito amada.

Para os espectadores que curtiram a primeira temporada, eles não terão que esperar muito tempo para uma segunda temporada de Arlequina.

Na conta do Twitter de Arlequina do DC Universe, foi anunciado que a segunda temporada do programa chegará em abril. A notícia foi acompanhada por um vídeo rápido que destaca como, embora o programa seja animado, dificilmente é adequado para crianças.

O vídeo consegue transmitir o que torna a série animada tão especial, mantendo uma vibração humorística. Confira o vídeo mais abaixo.

Personagem popular

Para uma personagem que estreou fora dos quadrinhos, com sua primeira aparição em Batman: A Série Animada em 1992, Arlequina emergiu como uma das criações mais instantaneamente reconhecíveis associadas à DC. Ainda assim, especialmente quando comparadas às representações principais do Coringa – que contêm tons diferentes e interpretações variadas -, Arlequina e sua história de origem permanecem relativamente inexploradas.

Arlequina e Aves de Rapina fizeram muito para ajudar a levar a personagem ao público em geral.

O serviço de streaming DC Universe, lançado em 2018, tem vários outros títulos populares chegando. Espera-se que Stargirl faça sua estreia, com sucessos comprovados como Titãs e Patrulha do Destino estreando novas temporadas.

No caso de Arlequina, pelo menos, os fãs só precisam esperar um pouco mais para descobrir como será a continuação da primeira temporada.

A primeira temporada de Arlequina está disponível no DC Universe, nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile