Netflix

Chefe revela novidade para 2ª temporada de The Witcher na Netflix

A 1ª temporada de The Witcher foi um dos maiores sucessos de 2019 e, obviamente, abriu espaço para o lançamento de mais capítulos da série.

Após ter a mitologia e personagens estabelecidos no primeiro ano, a nova temporada promete ser ainda maior e melhor que a anterior.

Os diretores

Durante um episódio recente do The Writer Experience Podcast, a showrunnner Lauren Hissrich discutiu o método exato de como os diretores entram no projeto e como eles são preparados para lidar com todas as coisas de The Witcher.

Durante o debate, ela aparentemente confirmou que a segunda temporada da série contará com quatro diretores no total.

“Fazemos algo chamado filmagem em bloco, que é filmar dois episódios de cada vez. Portanto, temos quatro diretores. Os diretores entram, saem. Eles entram e nós basicamente fazemos o treinamento.

O treinamento de The Witcher, que é ‘vamos te acompanhar em tudo o que você precisa saber sobre o folclore e as histórias que contamos, e o que é um bruxo e o que esses monstros são.’

Colocamos informações e trabalho em estreita colaboração com eles em reuniões de tom e em reuniões de produção, para garantir que eles entendam os roteiros, que entendam nossas intenções e propósitos e tudo o que estamos tentando fazer.

E então, eu recuo e deixo que eles façam seu trabalho. Estou lá todos os dias, principalmente como um recurso, mas depois deixo a visão criativa deles assumir o controle e podemos continuar pulando para frente e para trás”.

A 2ª temporada de The Witcher chega em 2021. A 1ª está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.