Com ator da Globo, nova série da Netflix é a Supernatural brasileira; veja o trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lança nesta semana uma série brasileira com o tema sobrenatural. Trata-se de Spectros, que ganhou um trailer neste início de semana – veja abaixo. 

A série tem como protagonista o ator Danilo Mesquita, no ar na novela Éramos Seis, da Globo. O seriado terá oito episódios na 1ª temporada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outros nomes do elenco são os de Enzo Barone (A Voz do Silêncio, Amigo de Aluguel) e as estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena. 

O thriller sobrenatural é comandado por Douglas Petrie, roteirista de Os Defensores, Demolidor e Buffy: A Caça-Vampiros.

Supernatural do Brasil? 

O trailer mostra um grupo de jovens tentando entender o sobrenatural e descobrindo que está lidando com necromantes. Aos fãs mais fervorosos de Supernatural, Spectros parece buscar inspiração na famosa série. 

A primeira temporada desvendará histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua grande comunidade japonesa. A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

O seriado é baseado em ideia desenvolvida por Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas. 

Spectros chega nesta semana na Netflix: em 20 de fevereiro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio