Com cosplay de Stranger Things, atores de Sex Education revelam namoro e fãs da Netflix piram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles podem ser famosos desde 2018, mas muitos fãs de Sex Education, da Netflix, só agora estão descobrindo que Aimee Lou Wood e Connor Swindells estão namorando na vida real.

Aimee e Connor interpretam o casal Aimee Gibbs e Adam Groff no grande sucesso da Netflix – que estreou sua segunda temporada recentemente -, mas depois que as filmagens terminaram na primeira temporada, eles transformaram seu romance na TV em algo real.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A página do Instagram da atriz foi decorada com fotos do casal parecendo fofo por muito tempo, mas no Twitter a descoberta de seu romance está simplesmente gerando um verdadeiro estrondo.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

As reações

Uma fã de Sex Education comentou: “Vocês sabiam que Aimee e Adam estão realmente namorando na vida real e são o casal mais adorável de todos os tempos?”

Outra internauta disse: “Connor Swindells e Aimee Lou Wood estão namorando na Irlanda e esta é a maior reviravolta na história que eu já experimentei, mas eu aprovo totalmente. Eles são tão fofos.”

As duas temporadas de Sex Education estão disponíveis agora na Netflix.

https://twitter.com/ghostinlyra/status/1218880537877778432
https://twitter.com/waffledose/status/1221141080344842247
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio