Netflix

Com cosplay de Stranger Things, atores de Sex Education revelam namoro e fãs da Netflix piram

Eles podem ser famosos desde 2018, mas muitos fãs de Sex Education, da Netflix, só agora estão descobrindo que Aimee Lou Wood e Connor Swindells estão namorando na vida real.

Aimee e Connor interpretam o casal Aimee Gibbs e Adam Groff no grande sucesso da Netflix – que estreou sua segunda temporada recentemente -, mas depois que as filmagens terminaram na primeira temporada, eles transformaram seu romance na TV em algo real.

A página do Instagram da atriz foi decorada com fotos do casal parecendo fofo por muito tempo, mas no Twitter a descoberta de seu romance está simplesmente gerando um verdadeiro estrondo.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

As reações

Uma fã de Sex Education comentou: “Vocês sabiam que Aimee e Adam estão realmente namorando na vida real e são o casal mais adorável de todos os tempos?”

Outra internauta disse: “Connor Swindells e Aimee Lou Wood estão namorando na Irlanda e esta é a maior reviravolta na história que eu já experimentei, mas eu aprovo totalmente. Eles são tão fofos.”

As duas temporadas de Sex Education estão disponíveis agora na Netflix.

https://twitter.com/ghostinlyra/status/1218880537877778432
Sair da versão mobile